O atlético tem um artigo aprofundado em Purdue, com Painter falando sobre cada um dos jogadores na lista.Aqui está o que eu recebo com isso:
- Edey será a peça central e jogará o maior número possível de minutos.Acabei de assistir Kofi Cockburn jogando no jogo da liga de verão e ele era um não fator completo.O mesmo com o cair de tacko.
- Brian Waddell é o que realmente se destaca no artigo.Painter disse que o BW poderia "realmente defender" e que "seu tamanho dá às pessoas muito problema".Talvez ele possa ser o cara de 3 anos para nós.
- Gillis poderia jogar algumas instruções para ele 3. Painter era "continuar trabalhando para guardar pessoas e caras diferentes".E dos vídeos no início do verão, parecia que Gillis estava trabalhando em alguma broca de habilidades de guarda.
- Jenkins vai lidar com a bola um pouco.É triste pensar que estamos tão esgotados com manipuladores de bola que agora temos que pedir a Jenkins para fazer isso.Só não conte com ele montando seus companheiros de equipe (2 APG por 40).
- Furst precisará ser capaz de proteger os jogadores da asa.Ele gastará a aceitar todos os backup 5 minutos, já que Edey não pode jogar todos os 40 minutos.
- O pintor está no topo de Morton.Com sua versatilidade em jogar várias posições e sua capacidade de lidar com a bola (uma necessidade desesperada em nosso time), acho que ele jogará uma tonelada, e Painter sentiu mais minutos que jogava, mais agressivo será.Não ficarei surpreso se Morton jogar o maior número de minutos, mesmo que meu primeiro palpite seja Edey (já que todas as outras posições serão compartilhadas, e Painter vai querer tocar o máximo possível).
- Loyer / Smith tem uma oportunidade de ouro na frente deles.Não há obstáculo para o PT, então quem chega a 1) lidar com a bola e 2) o defensor receberá um grande pedaço de PT.
Carregando comentários ...