
Jah'von Grigsby, uma defensiva de 5'10 e 185 libras de volta da Scotlandville High School em Baton Rouge, a Louisiana se comprometeu verbalmente com Purdue no sábado.
#Próximo Capítulo pic.twitter.com/gam3hloren
- J3 GO DUFFY (@JMG5K) 6 de dezembro de 2020
Grigsby é classificado como um jogador médio/alto de 3* (87), de acordo com o composto 247.Ele é considerado o 55º melhor segurança e o 707º melhor jogador geral da classe 2021 e a 20ª melhor perspectiva da Louisiana.Ele estava anteriormente comprometido com Estado de Michigan, mas recuou esse compromisso no início do outono.A certa altura, foi uma batalha entre Vanderbilt e Purdue, mas você precisa pensar que Vandy disparando Derek Mason deu a Purdue a vantagem tardia.
Ele é o segundo jogador com a classificação mais alta na classe 2021 de Purdue e o zagueiro com a melhor classificação.Este foi um grande recebimento para o recrutador líder Marty Biagi, que foi trazido para ajudar as equipes especiais e recrutar a Louisiana e o Texas para os Boilermakers.
Que ele traz para a mesa
Jah'von tem a capacidade de jogar várias posições no secundário para os Boilermakers.Além de seu trabalho no Gridiron, ele também se destaca na pista, onde se especializa nos 200 metros e salto em distância.
Como mencionei acima, a versatilidade é o que faz de Grigsby um recruta interessante para os Boilermakers.Ele joga principalmente segurança para o ensino médio, mas tem a velocidade de jogar qualquer uma das 3 posições de canto (campo, limite, slot).Isso o torna valioso no esquema de Bob Diaco que valoriza os jogadores que podem se adaptar rapidamente às mudanças no pessoal ofensivo.
Eu assisti um bom pedaço de filme disponível de Gribsby e ele é um dos rebatedores mais violentos que você encontrará no ensino médio.Ele não é particularmente grande, mas não tem medo de colocar cada grama de seu corpo.Ele precisará equilibrar seu desejo de derrubar um jogador ofensivo em sua traseira com alguma restrição para evitar segmentar pênaltis na faculdade, mas você prefere relaxar um jogador do que ter que acertá -lo.Jah'von toca com uma energia infecciosa, e isso é algo que Purdue precisa mais do que qualquer coisa.Quando ele entregou um grande sucesso no ensino médio, você podia ver seus colegas de equipe extrair energia de sua jogada.
Qual o proximo
Neste ponto, é difícil dizer.Yanni Karlaftis ainda está disponível e obviamente seria uma grande obtenção, mas seu recrutamento está em todo o mapa.Supõe -se que Purdue ainda seja o favorito, mas ainda acho que ele quer uma chance de conferir algumas escolas da Costa Oeste.
Fora de Yanni, não tenho certeza se restam muito no ensino médio.Purdue precisa de uma infusão de talentos agora, e não vejo ninguém que possa trazer isso no início de sua carreira.Em vez disso, procuro Purdue para usar quaisquer bolsas de estudo (quem sabe neste momento quantos restam) eles permanecem em transferências de impacto instantâneas.
Brohm não hesitou em trazer transferências para o programa, e a equipe de 2021, assumindo que Watts e Neal licença, precisam desesperadamente de um tackle pronto para o nariz.Se alguém estiver disponível, procure Purdue para fazer uma mudança.Eu também não descartaria a rota JUCO para ambas as linhas.Purdue precisa de mais caras grandes, e eles precisam de mais caras grandes que estão prontos para rolar agora.
Comp de jogador
Este é fácil.Ricardo Allen era um versátil defensivo capaz de jogar canto e segurança.Grigbsy é mais uma segurança natural, e Allen, pelo menos em Purdue, era um canto, mas seus conjuntos de habilidades são semelhantes.