
Onde você estava na noite de 24 de fevereiro de 2010?
Eu sei onde estava: sentado no meu dormitório em Cary South se perguntando se Purdue's Últimos quatro O sonho estava morto como Robbie Hummel foi ajudado a sair do chão com uma lesão no joelho.Não preciso contar tudo o que aconteceu depois disso, pois duas equipes possíveis das quatro finais foram esmagadas, e o retorno de Hummel na temporada 2011-12 foi acidentado, com uma derrota azeda para o Kansas que levou a aquele vídeo que Travis gravou.
É uma noite que muitos fãs de Purdue nunca esquecerão, semelhante à outra noite fatídica pelo futebol de Purdue em outubro de 2004. É uma noite que podemos apontar e dizer que mudou o basquete de Purdue para sempre, e nunca mais seria o mesmo.
Ao nos aproximarmos do aniversário de nove anos daquela noite fatídica, é hora de finalmente derrotar essa maldição e os demônios que nos assombram?Com certeza, o próprio Robbie Hummel foi a Minnesota para derrotar os demônios daquela noite fatídica:
Uma edição emocional de #Badbasketball.Pegue um lenço.@Robbiehummel nos leva de volta a 2010. pic.twitter.com/74d6iravqj
- Jason Benetti (@JasonBenetti) 21 de fevereiro de 2019
Isso significa que a maldição e seus demônios estão mortos?Isso poderia significar que Purdue irá para o Final Four e ganhará um campeonato nacional?!
Só o tempo irá dizer...