
Nota do editor: obviamente, isso é sátira.Ou é?Você decide.
Esta era uma peça que eu queria fazer no ano passado, mas fui silenciada porque de repente tive que "terminar uma tese".Quando esta temporada chegou, eu queria esperar até esta semana para publicá -lo, mas então imaginei que deveria fazê -lo durante a semana de despedida.Então, de repente, eu tinha "problemas no trabalho", pois meu hotel para uma grande conferência foi cancelado aleatoriamente enquanto escrevia esta peça, me forçando a abandoná -la e lutar para encontrar moradia na cidade do diabo: Phoenix.
Mas agora é a semana do estado de Ohio.Mesmo agora, as forças do universo (e talvez Brutus) estão tentando me impedir.Mas não vou mais ser silenciado e não vou mais segurar!
Darrell Hazell é na verdade um bom treinador, mas ele propositalmente foi péssimo enquanto estava em Purdue para se vingar de seu mentor e chefe: Jim Tressel.

Eu sei, isso é uma acusação, mas me ouça.
Todos sabemos que Darrell Hazell chegou a Purdue após uma carreira de treinador de dois anos no estado de Kent, sendo a poucas jogadas de levar sua equipe a um BCS Bowl em 2012. Depois que ele foi demitido de Purdue, ele passou porTorne -se o wide receptores treinador dos Minnesota Vikings, que estavam um jogo (e muitos pontos) de alcançar o Super Bowl.E mesmo assim, os vikings estavam nessa posição por causa de uma peça de um grande receptor contra os santos, que por acaso foram treinados por Darrell Hazell.
Então, como você pode começar a explicar os 4 anos de futebol de baixa qualidade entre dois shows de treinamento bem -sucedidos?Simplificando, ele apenas chupou de propósito.Deixe-me explicar.
Antes de Hazell ser o treinador principal de Kent State, ele era assistente de treinador no estado de Ohio, sob o ex-treinador e tatuador, Jim Tressel, de 2004 a 2010. Durante esse período, o estado de Ohio foi 74*-15 e venceu a conferência Big Ten a cadaAno* Exceto em 2004 (* 12 vitórias e o título da conferência foram desocupados a partir da temporada de 2010, no entanto, mais sobre isso mais tarde).
Mas, apesar de seu sucesso, o estado de Ohio teve problemas com uma escola tragada a noroeste de Indianápolis: Purdue.Veja bem, enquanto o estado de Ohio dominava a conferência durante esse período, eles conseguiram perder para Purdue duas vezes nesse mesmo período de tempo.Apenas duas outras escolas venceram o estado de Ohio duas vezes entre 2004 e 2010: Wisconsin e Penn State.
Enquanto Wisconsin e Penn State estavam no topo da conferência quando derrotaram o estado de Ohio (geralmente empatando com a OSU pelo título), Purdue sempre foi um pesado oprimido nas partidas.De fato, enquanto Hazell era assistente no estado de Ohio, a OSU tinha um recorde de 1-2 em Ross-Ade (que realmente deveria ter sido um sinal de que ele não poderia vencer em West Lafayette).Embora a vitória de Purdue em 2004 sobre o estado de Ohio possa ter sido contra dois programas iguais (ambos terminaram com discos semelhantes), a vitória de 2009 foi impressionante.
Todos sabemos o que aconteceu exatamente há 9 anos: o estado de Ohio era a equipe #7 do país.Apesar de uma grande perda para a USC em setembro, eles ainda estavam em busca de uma oferta nacional de título.Tudo o que eles precisavam fazer era vencer e esperar que os pesquisadores os favorecessem.Afinal, a primeira pesquisa do BCS foi lançada após o jogo contra Purdue.Deve ser uma caminhada de bolo contra um time de 1-5, certo?
Errado.Purdue caminhou completamente sobre Tressel, Pryor e os Buckeyes naquele dia.Uma pontuação tardia no quarto trimestre tornou a pontuação final mais próxima, mas, na realidade, Purdue derrotou facilmente o estado de Ohio naquele dia, destruindo as esperanças do estado de Ohio em uma oportunidade nacional de título.
No ano seguinte, Tressel prometeu vingança contra Purdue e pode até ter odiado Purdue mais do que Michigan.Ele inicialmente conseguiu quando eles gritaram Purdue 49-0 em Columbus.Mas lembra -se de toda a coisa da tatuagem no estado de Ohio?Bem, por causa disso, o estado de Ohio teve que desocupar seu jogo de vingança contra Purdue, e Tressel teve que deixar o estado de Ohio.
Quando ele partiu de Columbus, Tressel confiou a seu velho amigo, Luke Fickell, não apenas liderar os Buckeyes em 2011, mas também se vingar de Purdue e vencer em Ross-Ade.Parecia que a OSU conseguiria a vitória após um TD do final do quarto trimestre, mas os spoilers atacaram novamente bloqueando a tentativa de ponto extra e vencendo na prorrogação graças a Robert Marve.Esse jogo impediu a OSU de ganhar a divisão do líder, fazendo com que eles se inspirassem em uma sequência de quatro jogos perdendo.
Tressel ficou ainda mais furioso e prometeu continuar a destruir Purdue e seu programa.Embora Urban Meyer estivesse vindo para Columbus, Tressel não queria confiar nele.Em vez de vencê -los em um jogo, era hora de se concentrar em destruir seu programa como atual treinador e Buckeye Kryptonite, Danny Hope, estava no assento quente.
Tressel sentou -se durante a temporada de 2012 e viu tudo começando a se encaixar.Purdue estava lutando no 4º ano de Hope e provavelmente seria demitido no final da temporada, mesmo com um recorde de 6-6.Enquanto isso, o ex -protegido de Tressel, Darrell Hazell, estava tendo uma ótima temporada no Kent State e à beira de ir a um BCS Bowl.
No fim de semana de 17 de novembro (o fim de semana antes da esperança foi demitido), Darrell Hazell e sua equipe do Kent State jogavam em Bowling Green.Tressel entrou na cidade na noite anterior ao jogo e se encontrou com ele no Bob Evans do outro lado da rua do Bowling Green's Stadium.Lá, eles fizeram seu plano secreto para derrubar Purdue e seu programa de futebol.
Em seu plano, Tressel visitava Purdue e o recomendaria pessoalmente para Burke. Sabemos que isso é verdade, como Burke admitiu:
[Tressel] foi consultado em várias pesquisas de treinamento universitário quando ele conhece os candidatos que estão sendo considerados.O diretor atlético de Purdue, Morgan Burke, conversou com Tressel várias vezes antes de contratar Hazell, um assistente de madel de 2004 a ‘10.Burke também levou Tressel ao retiro dos treinadores de Purdue em junho, onde liderou uma sessão de desenvolvimento de meio dia.
"Ele não pediu nenhum tipo de compensação", disse Burke."A única coisa que ele realmente queria fazer era conhecer nosso presidente [ex -governador de Indiana Mitch Daniels] porque seu novo papel está nos assuntos estudantis".
Enquanto isso, Hazell teve que terminar o ano forte, mas não muito forte.Ele teve que terminar a temporada regular com mais 2 vitórias para chegar ao Mac Championship, mas não conseguiu vencer no jogo do campeonato da conferência.Veja bem, eles estavam enfrentando um time de primeira classificação do norte de Illinois, e sabia -se que o vencedor deste jogo iria para um jogo do BCS Bowl.
Jim lembrou a Darrell que, se Kent State vencesse e fosse a uma tigela do BCS, ele seria pego por uma escola maior e Purdue não seria capaz de combinar sua oferta (Tressel sabia que Burke seria barato).Ao perder para a NIU, Kent State cairia em um jogo de tigela muito menor e cairia do radar para que Purdue pudesse contratá -lo.
Eles foram definidos com seu plano secreto.Mas quando eles deixaram seu estande no Bob Bob Evans, Bob Evans, Tressel não conseguiu segurar sua emoção.Ele só tinha que dizer em voz alta: "Vamos destruir o programa deles, Darrell!Vai ser um massacre! "
Com certeza, Kellyanne Conway estava sentada em um estande ao lado de Tressel e ouviu isso.É a isso que ela estava se referindo quando mencionou o massacre de boliche verde.
Tressel e Hazell seguiram caminhos separados após esse encontro e colocaram seu plano em movimento.Kent State venceu seus últimos 2 jogos e perdeu para a NIU no jogo do Mac Championship. Tressel fez a viagem a West Lafayette, Assim, Mas sua capa quase foi soprada no processo.No entanto, funcionou.A esperança foi demitida depois de derrotar Indiana, e Hazell foi contratado algumas semanas depois.Era hora de concluir seu plano.
Todos sabemos o que acontece daqui: Hazell fala sobre "mudar a cultura" e propositadamente supervisiona a destruição do futebol de Purdue.No entanto, os jogadores do time não foram fáceis de derrubar e resistiram após uma grande derrota em Cincinnati e uma vitória completa contra a equipe do FCS, o Estado de Indiana.Eles lutaram contra Notre Dame e Wisconsin desde o início, mas os poderes sobre suas cabeças se certificaram de que não continuaria.
Os jogadores foram desmoralizados e chegou a hora do golpe final na primeira temporada.O antigo esquadrão de Darrell Hazell, o Ohio State Buckeyes, estavam chegando à cidade e eram pesados favoritos.Ele sabia do vodu em Ross-Ade e prometeu derrotá-lo para que seus Buckeyes possam vencer.Ele fez do jogo um jogo de apagão e fez com que os jogadores usassem todos os uniformes e capacetes pretos.Ele disse que era para bombear os fãs e os jogadores.
Na realidade, ele os fez usar tudo preto porque era o funeral para o futebol de Purdue.
Purdue pegou a bola primeiro, e Hazell sabia que era hora de ir para a morte.No segundo jogo do jogo, ele instruiu seu zagueiro a rolar para a direita e jogá -lo, sabendo que o estado de Ohio defenderia esse lado do campo.Como resultado, a peça foi interceptada, devolvida para um touchdown, e tudo foi ladeira abaixo para Purdue:
Hazell continuou chamando peças terríveis de ambos os lados da bola.E antes que você perceba, o estado de Ohio subiu 42-0 e só tinha duas unidades que não terminaram com uma pontuação.
2 de novembro de 2013 foi o dia em que ele deu um golpe fatal ao programa.Purdue era um homem morto andando pelos próximos 4 anos;Não houve recuperação desse ponto.Os jogadores ficaram desanimados, os recrutas ficaram longe e os fãs pararam de aparecer em Ross-Ade.Tudo o que resta a fazer foi manter o programa baixo até Hazell ser demitido e coletado seu cheque.
Enquanto Hazell e Tressel conseguiram entrar e arruinar o programa, eles também esperavam que sua compra impedisse que Purdue pudesse pagar um treinador melhor depois que ele foi demitido.Infelizmente, eles não viram Burke descendo e sendo substituídos por Mike Bobinski antes de Hazell ser demitido.
Bobinski cheirava algo sujo em West Lafayette quando chegou, e não era o rio Wabash ou as árvores de Ginkgo;Foi o trabalho de Tressel e Hazell.Bobinski esperou a oportunidade certa de demiti -lo, e conseguiu logo depois que Purdue perdeu para Iowa.Em 16 de outubro de 2016, apenas um dia do aniversário de Purdue Harbor 2009, Bobinski jogou Hazell e seus conspiradores para fora da cidade.Mas ele sabia que a luta não estava causada, dado o dano que a gangue de Tressel havia causado.Bobinski sabia que eles tinham que ter cuidado com quem eles contrataram desta vez.
PJ Fleck era um nome lançado durante a caça ao treinador.Mas veja bem, Fleck perdeu para Purdue em 2014, enquanto Hazell ainda era treinador.Ele também poderia querer se vingar de Purdue por esse jogo?(Nota do editor: PJ Fleck também foi um assistente ofensivo de pós -graduação em Tressel em 2006, o que eu não percebi antes de publicar isso. Ainda mais razões pelas quais evitamos Fleck.)
Depois de concluir verificações intensivas de antecedentes, eles chegaram a um treinador do oeste do Kentucky que não tinha conexões com os inimigos anteriores de Purdue: Jeff Brohm.
E todos conhecemos a história daqui.Brohm chegou a West Lafayette e ressuscitou o programa de Purdue, como Jesus, trazendo de volta Lázaro de Betânia dentre os mortos.É claro que, apesar de estar vivo, Purdue ainda não havia se recuperado totalmente, mas Brohm continua a cuidar do programa de volta à saúde.
À medida que Purdue continua a se recuperar, é hora de se vingar dos Buckeyes e do que eles fizeram para Purdue.Tressel não está mais no programa deles, mas ele e seu trabalho ainda são comemorados em Columbus.Isso é suficiente para lutar por vingança.
Talvez Purdue não venci o estado de Ohio neste fim de semana, mas eventualmente.Jeff Brohm e a nova equipe de Purdue estarão assistindo, prontos para atacar quando menos esperam ...
