
A próxima semana começa a melhor época do ano em Indiana.Na terça -feira à noite o Indiana 108º O torneio anual do estado de basquete da Indiana High School começa em 64 locais seccionais em todo o estado.Para os fãs de Purdue, temos um par de recrutas de entrada com aspirações legítimas do campeonato estadual.Na classe 1a, Eric Hunter, que estará aqui na próxima temporada, Indianapolis Tindley em busca de um segundo campeonato estadual consecutivo.Tindley está atualmente classificado em 7º Na classe A, entre 16 e 7, mas com média de 74 pontos por jogo e todos, exceto uma, uma perda chegou às mãos de escolas maiores.Eles também têm vitórias impressionantes sobre as equipes 4A McCutcheon, Homestead, Fort Wayne Snider e Richmond.
Na classe 4A (a maior classe) 2019 Compromment Isaiah Thompson, o irmão mais novo de P.J. Thompson, tem Zionsville classificado em 7º aos 18-3 antes de um último jogo da temporada regular hoje à noite.Ele marcou 40 pela segunda vez nesta temporada na noite de terça-feira, quando atingiu 12 de três pontos em uma vitória de 73 a 37 sobre o Noblesville, que conquistou o quarto título consecutivo da conferência para o Eagles.Zionsville venceu 18 jogos ou mais em quatro temporadas seguidas, mas não venceu uma seção desde 1995, quando Brad Stevens estava jogando lá.
Alguns outros alvos de Purdue estão disponíveis em vários jogos, então tentarei tocá -los enquanto dou uma olhada muito rápida em cada aula.
Classe 4A - Campeão de defesa: Ben Davis
A maior classe de Indiana é frequentemente considerada a verdadeira campeã estadual e está aberta este ano.O atual campeão Ben Davis com Aaron Henry (dirigido ao estado de Michigan) tem 18-5 anos e tem a chance de repetir.O caminho deles é difícil, no entanto.Duas de suas perdas chegaram às mãos do número 1 Warren Central, que está 24-0 no jogo de hoje à noite no Fishers e uma das três equipes invictas que deixaram um terceiro encontro ocorreria no regional.
A Warren Central ganhou seu recorde invicto e, com sua equipe feminina no jogo do campeonato estadual de 4A de sábado, eles poderiam fazer o dobro de meninos/meninas.Eles fizeram algumas ligações próximas, com o mais próximo sendo uma vitória tripla na Zionsville há algumas semanas.Chegar a Indianápolis fora do semi-estado sul será difícil para qualquer pessoa.Por exemplo: Sectional 15 inclui o número 3 de New Albany (20-1) com os 5 melhores recrutações nacionais Romeo Langford, nº 4 Floyd Central (22-1) (que entregou a New Albany sua perda única) e o número 6 de Jeffersonville (19-3) quem perdeu para ambos.
Warren Central possui a Cathedral nº 9 (19-4) e 2019 Purdue-alvo Armaan Franklin, juntamente com os poderes usuais Lawrence North e North Central em sua seção.O sobrevivente ainda tem Ben Davis no Regional e o New Albany-Jeffersonville-Floyd Central Survivor no semi-estatal.No. 5 Bloomington South (22-2) também está no regional com New Albany.2019 Target Trayce Jackson-Davis (nº 28 nacionalmente) também está no Semi-Estado do Sul com Center Grove.
O Semi-Estado do Norte, onde Thompson está indo, não é muito mais fácil.No. 2 South Bend Riley (21-0), liderado pelo signatário de Indiana, Damezi Anderson, aparece muito com um caminho mais claro para o semi-estatal.Zionsville deve derrotar Logansport e Harrison para chegar à final secional pelo terceiro ano consecutivo, provavelmente contra outro signado da IU em Robert Phinisee e McCutcheon.As duas últimas temporadas McCutcheon venceram Zionsville na final da seção 71-57 e 61-47, mas no início deste ano Zionsville venceu McCutcheon por 65-59 em McCutcheon.Desde que os dois jogam durante a quarta temporada regular das 13 derrotas que Zionsville teve nas duas últimas temporadas antes deste ano, foi para McCutcheon, então eles jogaram o roteiro.Se você é local em Lafayette, o jogo seria no próximo sábado em Lafayette Jeff HS e a batalha de Phinisee-Thompson (seus 6º) terá uma sensação de IU-Purdue.
Outras equipes para assistir no norte são ft.Wayne North com Keion Brooks (o jogador nº 35 nacionalmente e um alvo de Purdue), que chegou à final do estado no ano passado e perdeu para Ben Davis.East Noble, Carmel, Carroll (ft. Wayne), Hamilton Sudeste e Chesterton também são fortes.
Como nota final em Langford, ele está em 2.805 pontos, 4º de todos os tempos em Indiana, e ele está perseguindo o recorde de Damon Bailey (3.134).Desde que New Albany se despediu, ele só tem seis jogos para obter o recorde, o que significa que ele precisa calcular a média de 47 por jogo a caminho do jogo do título estadual para quebrar o recorde. Deshaun Thomas é o terceiro em 3.018 e Marion Pierce está logo acima dele em 3.019, portanto, mesmo chegar ao número 2 pode ser difícil.
Classe 3A - Campeão de defesa: Indianapolis Crispus Attucks
Purdue tem um alvo na equipe número 1 da classe 3A em Mason Gillis, que tem um novo castelo aos 22-2, com apenas uma derrota tardia em Carmel e em Beech Grove.Gillis é uma ala sólida de 6'7 "na classe de 2019 e o New Castle tem um programa historicamente forte que joga na maior academia do país.
Crispus Attucks está classificado em 2º lugar em 16-4 e pode obter uma revanche semi-estatal com o número 3 de Evansville Bosse (18-4).O New Castle fica na metade semi-estatal do norte e pode encontrar o número 4 da Culver Academy (14-6) com Trey Galloway, um 4-estrelas de 2020 que Purdue já analisou.
Essas quatro equipes são bastante de longe os quatro melhores e se espalham que poderíamos facilmente ter 1 vs. 4 e 2 vs. 3 no semi-estatal.No. 5 Tri-West (18-3) e nº 6 Danville (17-4) sentam-se na mesma seção com Beech Grove e um forte esquadrão manual de Indianápolis.Brebeuf será um desafio para Crispus Attucks em sua seção também.Marion também é uma equipe que não pode ser esquecida, pois é uma equipe de equipe de 4A como uma equipe de nível 3A devido à matrícula.Eles ganharam o título 3A há dois anos e têm 15-6 com uma ofensa de alta octanagem.
Classe 2A - Campeão de defesa: Frankton
Covington (20-1) atualmente é a equipe número 1 nesta classe e a única perda foi em um ponto em West Lafayette.Westview em (22-1) tem apenas uma única derrota na prorrogação, mas uma vitória na terça-feira configura provavelmente a melhor semifinal secional em qualquer lugar do estado quando eles jogam o 3º lugar (23-0).Um registro combinado de 46-1 para uma semifinal secional é insano.
O atual campeão Frankton é muito bom mais uma vez e chegou a Indianapolis em duas das últimas três temporadas.Eles precisam navegar por uma regional difícil que tenha o número 8 de Oak Hill (18-5) e o número 9 Tipton (16-4).As quatro principais equipes estão todas embaladas no Semi-Estado do Norte, juntamente com Oak Hill e Tipton, então o sul está praticamente em disputa.
Classe A - Campeão atual: Indianapolis Tindley
É aqui que chegamos a Eric Hunter.Hunter entra no torneio 9º O todos os tempos em pontuação estadual com impressionantes 2.485 pontos.Se ele levar Tindley a outro título estadual, ele poderá alcançar o quinto lugar, atualmente detido por Brody Boyd, com 2.632 pontos.Os outros três nomes que ele passaria são Cooper Neese Em 2.496 (recentemente esquerdo Butler), Trevion Bluiett em 2.568 (atualmente chutando o assado para Xavier) e um cara chamado Rick Mount em 2.595.Portanto, com mais 111 pontos em mais de mais seis jogos (e ele tem uma média de 28 ppg) Hunter pode chegar a Purdue com o maior número de pontos de um jogador no estado que recebemos.
Ft.Wayne Blackhawk (20-2) é o número 1 e a Universidade (19-2) é o número 2. Tindley provavelmente sairá de sua seção, mas poderá entrar na universidade na final regional.A Universidade venceu a reunião da temporada regular entre eles 48-46, mas Tindley os derrubou do torneio na última temporada.
Outra equipe a assistir é o Lafayette Central Catholic, que venceu 19 das últimas 20 seções em que jogaram desde que o torneio foi para a aula de 1998. Sua única perda secional ocorreu em 2001, para que eles tenham a maior série ativa do estado de campeonatos seccionais.Eles estavam no jogo do título estadual há um ano, perdendo para Tindley, mas precisam superar o número 3 Southwood (18-3) na seção.O Central Catholic tem 13-9, mas jogou apenas uma escola de classe A durante toda a temporada.
Se Tindley pode superar a universidade na regional, ela tem uma chance muito boa de repetir.O torneio 1A é sempre um crapshoot, porque você tem muitas escolas particulares e charter que jogam uma programação mais difícil contra as menores escolas públicas do estado.Na classe A, escolas particulares ou charter venceu 8 vezes e foi vice-campeão mais quatro vezes.A equipe pública mais bem-sucedida foi Barr-Reeve, com um título e quatro terminados.Eles também são bons novamente, classificados em 6º lugar em 18-4.
Os suportes para todas as 4 classes pode ser encontrado aqui e Site de John Harrell também é uma riqueza de informações.