
Seguir: 5 razões pelas quais Jeff Brohm deixará Purdue.
Se você esteve no Twitter hoje, viu isso:
Última notícia: Louisville dispara Bobby Petrino https://t.co/urmoqymt31
- Pat Ford (@yahooforde) 11 de novembro de 2018
Estou aqui para fazer você relaxar um pouco.Tenho 5 razões pelas quais Jeff Brohm não deixará nosso amado Purdue Boilermakers Para sua alma mater, Louisville.
- Purdue é tão jovem - Estamos 5-5, uma vitória de um jogo de tigela e você essencialmente retorna uma tonelada de jogadores com experiência. Rondale Moore, Assim, Jackson Anthrop, Assim, Brycen Hopkins, Assim, Matt McCann, Assim, Conceda Hermanns, Assim, Tario Fuller, Assim, Adoração Richie, Assim, Elijah Sindelar, apenas por ofensa.Na defesa, você devolve a todos, além disso, Jacob Thieneman e Antonio Blackmon.Esta é uma equipe criada para o sucesso futuro, que ele construiu em dois anos.Por que sair?
- Ótima classe de recrutamento de 2019 - A turma de 2019, uma aula para a qual ele trabalhou, está em 22º lugar no país.Por que deixar isso e tentar fazer com que esses caras o sigam?Alguns vão e outros ficarão e dizem que amam Purdue.O treinador Brohm estaria começando de novo, novamente com o recrutamento com um curto período de tempo para 2019. Atualmente, a classe de Louisville 2019 ocupa a 74ª posição.
- O compromisso de Purdue com o futebol - Com a construção da nova instalação, a extensão do contrato e o aumento do salário no primeiro ano, os planos futuros para as reformas de Ross Ade, Purdue demonstrou um compromisso com o futebol, sob o novo AD Bobinski.O treinador Brohm disse repetidamente que ele ama o quanto estamos comprometidos com o futebol agora.Os fãs venderam Ross Ade nos dois últimos jogos de futebol em casa provavelmente o farão novamente contra Wisconsin.
- Louisville é um fogo de lixeira - Eles ainda estão sob investigação.Petrino atrasou o time de futebol 5 anos.Eles estão pagando Petino e Petrino por suas saídas.Pagando Mack para Xavier, além de seu novo salário.Quanto eles podem realmente oferecer a ele?O departamento atlético há apenas uma bagunça.
- Ele ama Purdue - Jeff disse isso tantas vezes, ele adora aqui em West Lafayette.Que as pessoas não percebem o quão bom ele tem aqui.Damos recursos essencialmente ilimitados e ele receberá outro aumento nesta temporada.O treinador Brohm adora Purdue e esta comunidade.