
Na segunda -feira à noite, Caleb Furst anunciou seu compromisso jogar pelos Boilermakers e foi a primeira promessa da classe 2021.
Hoje, Matt Painter assumiu outro compromisso, desta vez foi Carson Barrett aceitando uma caminhada preferida no local com Purdue para ingressar na classe de recrutamento de 2020 de Jaden Ivey, Zach Edey e Ethan Morton.
Barrett é um jogador de ala de 6'5 "que jogou sua bola no ensino médio para a Local Lafayette Central Catholic High School, a cerca de 6 quilômetros da estrada.O pai dele, Dave Barrett, tocou por Gene Keady de 1987 a 1991, onde ganhou um Big Ten Campeonato em 1988 e jogou em 3 equipes de torneios da NCAA.
Carson jogou no time do colégio todos os 4 anos durante seu tempo com os Cavaleiros e foi um jogador extremamente consistente.Por sua carreira, ele se adequou a 106 jogos, com média de 15,1 pontos, 6,5 assistências e 9,6 rebotes, enquanto disparava 59% do chão.
Durante sua temporada sênior, ele fez 18,8 pontos, 10,2 rebotes e 6,5 assistências por noite.Ele é claramente um cara que pode fazer um pouco de tudo, concedido no ensino médio, é impressionante.Ele postou um duplo-duplo por jogo nas últimas três temporada e sua carreira alta em assistências por jogo foi de 7,9 por concurso quando ele era júnior.
Com uma sólida aula de recrutamento chegando que dará a Matt Painter grande profundidade na próxima temporada e Carson sendo um passeio, não espere que ele fique muitos minutos além do final do jogo em grandes vitórias.Purdue viu os irmãos Anthrop sair da mesma escola e trabalharam duro para serem muito valiosos para os Boilermakers.
Isso não deixará os fãs de Purdue extremamente empolgados, como o compromisso de Caleb Furst, mas os jogadores do Walk-On são fundamentais no sucesso de um time de basquete universitário sem muito reconhecimento.Olhando para a próxima temporada, o esquadrão Purdue Walk-on será um grupo bastante talentoso, com Maliq Carr e Barrett se juntando Matt Frost e Jared Wulbrun com o rei de Mackey Arena, Tommy Luce, graduando -se.
Ele sem dúvida será um ótimo jogador de treino, pois é hábil de bom tamanho para uma asa.Também é muito possível vê -lo entrar, trabalhar duro e receber mais tempo de jogo e uma bolsa de estudos, se os números permitirem de maneira semelhante à maneira como Grady Eifert Trabalhou para ser um iniciante eficaz durante sua temporada sênior.
Parabéns Carson e bem -vindo a bordo, caldeira!